sexta-feira, 25 de julho de 2008

Por favor, BASTA!

Todos nos regozijamos com a "capacidade que o ser humano tem de se surpreender" e, valha-nos esta particularidade. Pena é, que essa capacidade, repetidissímas vezes seja canalizada, desperdiçada e desaproveitada com assuntos fúteis e desprovidos de conteúdo, que contribuem para nada vezes nada.
Pensarão os responsáveis de alguma comunicação social do nosso país, que o povo português anda surpreendido com os os beijos e as quecas do Ronaldo e de uma tal de Nereida?
Por favor, basta! O miolo das "amêndoas" que os senhores acreditam ser chupadas já amarga, há muito!
Ou será, apenas, que essa mesma comunicação social, em prol de algo que lhes diz respeito, continua a acreditar ou a iludir-se que o povo português não quer crescer culturalmente?
Eu, cá por mim, estou cheia de pena e raladissíma com o coitadinho do Ronaldo. E as praias, e o sol, e a areia, e as festas...e as namoradas do rapaz...QUE VIDA!!

2 comentários:

Um lugar ao Sul disse...

Ser famoso realmente é ter uma vida muito difícil, fugir das câmaras quando vamos passar férias num local paradisíaco, fugir dos paparazzis quando descansam num belo iate, ou figir simplesmente logo após estacionar o seu caríssimo Bentley!

"O cidadão anónimo não tem a comunicação à perna"...

Pois não, mas também não tem um Bentley, uma mansão, um iate, nem vai de férias para aqueles locais... pena é preciso ter é de quem cá fica!

Anónimo disse...

alô alô,ici ile d'Oleron.Oui c'est moi ze bento, je suis de vacacionnes en france numa bela ilha e o ronaldinho cheio de inveja, ah ah, essa é que é essa e por agora fico por aqui pois tenho que continuar, ate ja beijinhos