quarta-feira, 22 de julho de 2009

Comentários anónimos maldizentes

Um passeio atento pelo mundo da blogosfera permite-nos perceber a presença abundante de uma espécie de comentadores que nos mexem com intestino grosso.
São uns tais que, debaixo do anonimato, se aventuram covardemente nas mais duras e, tantas vezes, infundadas críticas reveladoras de uma má-formação atroz.
Fazem dos blogues que frequentam alvos a atingir e num acto de masturbação, obssessiva-compulsiva, tecem lençóis de maldizer, dependentes do puro prazer de dizer mal.
Para eles, segue a indicação de um óptimo remédio que os ajudará a libertarem a maldita da raiva que transportam nas entranhas: A apanha do tomate.
Para além de lhes proporcionar um exercício físico “relaxante”, se trabalharem de bom grado e de “cara destapada”, ainda poderão ter a sorte de levarem para casa uma caixa cheiinha deles.

2 comentários:

A Professorinha disse...

Já dei mais importância a esses seres inferiores que povoam a blogosfera... Depois, depende do dia... Posso responder educadamente a esses seres, posso simplesmente ignorá-los e apagar os comentários idiotas, posso responder menos educadamente... Como o blog é meu, faço-lhes o que quero... Claro que isso os deixa, inúmeras vezes, irritadíssimos... Coitadinhos...

Bjs

Alcides disse...

Também no meu blog fui vitima de comentários menos felizes de gente menos iluminada..sempre debaixo do anonimato..questiono-me do motivo que os leva a faze-lo..enfim..não terão nada mais que fazer?