
São uns tais que, debaixo do anonimato, se aventuram covardemente nas mais duras e, tantas vezes, infundadas críticas reveladoras de uma má-formação atroz.
Fazem dos blogues que frequentam alvos a atingir e num acto de masturbação, obssessiva-compulsiva, tecem lençóis de maldizer, dependentes do puro prazer de dizer mal.
Para eles, segue a indicação de um óptimo remédio que os ajudará a libertarem a maldita da raiva que transportam nas entranhas: A apanha do tomate.
Para além de lhes proporcionar um exercício físico “relaxante”, se trabalharem de bom grado e de “cara destapada”, ainda poderão ter a sorte de levarem para casa uma caixa cheiinha deles.
2 comentários:
Já dei mais importância a esses seres inferiores que povoam a blogosfera... Depois, depende do dia... Posso responder educadamente a esses seres, posso simplesmente ignorá-los e apagar os comentários idiotas, posso responder menos educadamente... Como o blog é meu, faço-lhes o que quero... Claro que isso os deixa, inúmeras vezes, irritadíssimos... Coitadinhos...
Bjs
Também no meu blog fui vitima de comentários menos felizes de gente menos iluminada..sempre debaixo do anonimato..questiono-me do motivo que os leva a faze-lo..enfim..não terão nada mais que fazer?
Enviar um comentário