terça-feira, 30 de junho de 2009

Ai férias, como vos desejo!!!

Dizia-me alguém que costuma passar por aqui:
- Então, agora que estás de férias não tens postado? Tenho lá ido e népia.
- Meu filho, tem tento nessa cabeça! Não confundas ausência de alunos na escola com férias. Os profs continuam a trabalhar e ainda a procissão vai no adro.
Reuniões...papéis...relatórios..balanços...encerramento...propostas...lançamento...preparação...etc..etc...são alguns dos termos que mais pronunciamos no momento.
Dá para para me entenderes??? - Retorqui-lhe.

3 comentários:

Catarina* disse...

adorei o blog :D

Catarina* disse...

ja li tantos textos teus e cada um me surpreende! Cada um me deixa de novo abismada. cada palavra, cada tudo. continua.
Beijinho

TuniKKa disse...

Obrigada, Catarina!!!
Jinhos