sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tremendo convencimento!

Não sou pessoa dedicada à leitura de revistas cor-de-rosa, mas não nego que, ocasionalmente, quando me aparece alguma por perto, passo os olhos pelas parangonas e me entretenho a “apreciar” as alterações faciais, entre outras coisas, de algumas das ditas “figuras públicas” do nosso país.
No entanto, sempre que estas incursões acontecem, são raras as vezes, que não fico incomodada. Ou porque me irrita a relevância, descarada e abusiva, atribuída ao quotidiano de alguns destes “heróis” que nunca souberam o que significa trabalhar ou produzir algo de significativo e engrandecedor para o país que os alimenta, ou irritam-me os auto-elogios descabidos e arrogantes protagonizados por algumas destas figurinhas públicas.
Hoje, ao folhear uma dessas revistas, não me irritei! Ri-me de gozo, mas de gozo mesmo!
Então não querem lá ver que uma tal de taróloga, de seu nome Maya, diz não ter dúvidas que ela, a própria, teria sido uma melhor capa de revista para primeiro número da versão portuguesa da Playboy?
Tendo em conta que a escolhida para o “cargo”, foi uma jovem sensual, chamada Mónica Sofia, dá para aconselhar à senhora acima referida, umas lentezitas graduadas para que se possa enxergar melhor.
Longe de mim, pôr em causa a importância da senhora Maya para sociedade portuguesa, que aliás, a própria reivindica, nem tão pouco a potencialidade da elegância da senhora Maya.
Os seus atributos naturais, aliados às várias operações plásticas a que se submeteu, segundo fontes das ditas revistas, e aos milagres do Photoshop, não a deixariam ficar mal na fita, com certeza.
Mas, daí a considerar-se uma melhor opção, vou ali e já volto!
Tremendo convencimento!

1 comentário:

Alcides disse...

A falta de ocupação dá nisto. A bruxa Maya está louca...Curioso teres falado em heróis..eu tenho um texto tb de um herói..quer dizer super herói..:-)