sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tempo para interregnos

Não, não! Infelizmente, não! A inexistência de posts de desabafos nos últimos dias aqui no blogue, não é fruto da inexistência de motivos, de ocorrências, de temas ou de assuntos dignos do meu registo.

Sim, sim! Infelizmente, sim! A inexistência de interregnos nos últimos dias, é fruto dos motivos, das ocorrências, dos temas ou dos assuntos - alguns pouco meritórios da disponibilidade que lhes presto - que me ROUBAM O TEMPO!

Os desabafos, ESSES, rolam e atropelam-se, ecoando, algures, dentro de mim.

Os interregnos, CONVENCIDOS QUE O SEU MOMENTO CHEGOU, aguardam vez em lista de espera.

Helloooooo!! Algum professor aí? Fiz-me entender?

3 comentários:

Ianita disse...

Pois... Já estive assim...

Desisti. 5 anos de espera, de horários minúsculos, de recibos verdes no privado... desisti. Arranjei um outro trabalho, noutra área, a tempo inteiro e pago a tempo inteiro...

Pensei q não poderia ser feliz sem dar aulas, mas surpreendeu-me perceber que sou feliz. Sem o stress da colocação ou não colocação, sem a ansiedade de saber se se vai ter trabalho depois do Verão ou não, sem andar sempre com a casa às costas... Com dinheiro para as contas ao fim do mês, com a minha casa sempre no mesmo sítio.

Feliz :)

Mas se não tenho pena? Então não... Mas...

TuniKKa disse...

Pois olha, se pudesse reformava-me já do ensino. Isto está cada vez mais desmotivante e cansativo à conta desta avaliação de desempenho que se lembraram de "inventar" etc, etc. E ainda a procissão vai no adro.
Felicidades

Ianita disse...

Vamos ver...

E sim, a procissão está longe de ter chegado ao fim...